Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Espetáculo Emoções reúne escolas de dança em live solidária


 Dança, música e solidariedade reunirão escolas de dança consagradas em Salvador na nova edição do espetáculo beneficente Emoções, que acontece no dia 29 de outubro, às 20h. O tradicional evento em prol do Instituto de Cegos da Bahia (ICB) é promovido pelas escolas Ballet Rosana Abubakir, Etudes, Edace e Zumba Team by Lu Pitanga e convidadas Cia de Jazz Viviane Lopes e Adalgisa Rolim Academia de Dança há 29 anos e já faz parte do calendário cultural de Salvador.


Mas, devido à pandemia, neste ano o público irá se emocionar de casa. Com direção artística de Vadinha Moura, o espetáculo terá transmissão ao vivo pelo canal de YouTube do ICB e contará ainda com a bailarina Juliana Paiva como madrinha do evento.  


O espetáculo Emoções é um dos momentos mais esperados no calendário anual do ICB, pois todo valor arrecadado é revertido para os serviços sociais prestados pelo Instituto. “Principalmente diante de um ano tão difícil, não poderíamos deixar de realizar o Emoções, com todas as adequações necessárias para a segurança de todos. As doações recebidas nos ajudam a continuar em nossa missão de incluir na sociedade deficientes visuais com cuidado, carinho e atenção”, explica Heliana Diniz, Presidente do ICB.


As doações podem ser feitas durante a live através do QR Code ou transferência para a conta bancária exibida na tela. Mas já é possível contribuir com o trabalho do ICB através de de transferência bancária, com valor mínimo é de R$20, na conta:


Banco Bradesco⁠:  Agência 3550-3⁠ | Conta corrente 001492-3⁠

Razão social Instituto de Cegos da Bahia

CNPJ 15.208.044/0001-89⁠


Serviço


O quê: Emoções

Onde:  Transmissão ao vivo pelo canal de YouTube do ICB

Quando: 29 de outubro

Horário: 20h

Doação mínima de R$ 20,00

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑