Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de outubro de 2020

Evento-teste: EXPO RETOMADA Salvador está com inscrições abertas

 


Ingressos são gratuitos e já estão disponíveis pelo site www.ccs-salvador.com.br/expo_retomada 


Já estão abertas as inscrições para a EXPO RETOMADA Salvador, evento-teste que vai demonstrar na prática protocolos para realização de eventos de forma segura e responsável. No site www.ccs-salvador.com.br/expo_retomada, os interessados encontram o link para participar gratuitamente das palestras e da feira bem como os contatos para expositores interessados em levar a sua marca para a EXPO RETOMADA Salvador. O encontro é uma produção do grupo GL events, empresa administradora do Centro de Convenções Salvador (CCS). 


O evento, que acontece no dia 11 de novembro no Centro de Convenções Salvador (CCS), será dividido em turnos: matutino (9h às 13h) e vespertino (14h às 20h). Para possibilitar o acesso de mais pessoas à EXPO RETOMADA Salvador, só será possível participar em um dos dois períodos. A escolha do participante deverá ser informada no ato da inscrição. 


O credenciamento no dia do evento será feito de forma 100% digital. Para o acesso às dependências do Centro de Convenções Salvador, será necessário apresentar o QR Code do ingresso junto com um documento de identidade. Os ingressos são pessoais e intransferíveis. 


Segurança 
Para garantir a segurança de todos os presentes e cumprir com as normativas para realização de eventos, vários cuidados estão sendo tomados pela organização da EXPO RETOMADA Salvador. Todo o staff do evento fará teste para Covid-19, assim como expositores e palestrantes.  


Se assim desejarem, os inscritos para participar da EXPO RETOMADA Salvador também poderão fazer o teste para a Covid-19. Além do ingresso, será disponibilizada uma cortesia para realização do exame RT-PCR. A testagem será realizada com hora marcada na véspera do evento (10 de novembro) no estacionamento do Centro de Convenções Salvador em sistema drive-thru. O inscrito receberá o resultado no mesmo dia via aplicativo. 


Outras medidas de segurança sanitária também serão adotadas, como o uso obrigatório de máscara, a medição de temperatura e a passagem por tapete sanitário na entrada do evento. Haverá álcool em gel 70% disponível para uso do público nas áreas de circulação. Na área dedicada às palestras, as cadeiras estarão dispostas a cada 1,5 m², garantindo assim o distanciamento social. 


Seguindo as tendências do setor em meio à pandemia, não será permitida a distribuição de qualquer material físico, como panfletos ou brindes. Também não está autorizado servir bebidas ou lanches nos espaços dos expositores. O consumo de alimento e bebidas será restrito à área da Praça de Alimentação, que também seguirá os protocolos de segurança vigentes. 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑