Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Filme “Caminho da Superação”, uma jornada inspiradora no Caminho de Santiago, estreia 30 de outubro no streaming


 Confira cena exclusiva do documentário conta a superação de seis peregrinos que percorrem a histórica rota de 800km do Caminho de Santiago de Compostela.  


Emoção, superação e o melhor remédio para a humanidade: caminhar. “Caminho da Superação” conta histórias reais e inspiradoras de seis peregrinos da Nova Zelândia e Austrália com idade entre 50 e 80 anos que embarcaram nessa viagem em busca de respostas pela vida. Todos buscam superar obstáculos físicos e emocionais até chegar no destino desejado: Santiago de Compostela.        


O Caminho de Santiago é composto por várias rotas e percursos de peregrinos que afluem à Santiago de Compostela (Espanha) desde o século IX para venerar o apóstolo Santiago Maior. Atualmente, são diversos os motivos para realizar o Caminho, seja qual for a rota escolhida: bem-estar, autoconhecimento, aventura ou espiritualidade. Uma coisa é certa, o Caminho é transformador para os peregrinos. 


Após ter conquistado plateias internacionais e participado de diversos festivais no mundo todo, o filme “Caminho da Superação”, que conta com direção de Fergus Grandy e Noel Smyth,  vai estrear direto no streaming no dia 30 de outubro através de um portal exclusivo do filme (www.caminhodasuperacao.com.br) e nas plataformas convencionais Itunes, Net Now, Vivo Play, Looke, Google Play e Youtube Filmes. 


 


      


Download de fotos: https://drive.google.com/drive/folders/198wTE659I8_DuoxqvjTJaW88y_3h-YFQ?usp=sharing  


Trailer:  https://youtu.be/KsUUZZufuVM  


 


www.caminhodasuperacao.com.br      


www.instagram.com/caminhodasuperacaofilme 


www.facebook.com/caminhodasuperacaofilme 


#caminhodasuperacaofilme 


 


Sinopse: 


Uma jornada inspiradora sobre pessoas comuns fazendo o extraordinário. A jornada de seis peregrinos que percorrem os históricos 800km no Caminho de Santiago de Compostela para superar traumas pessoais e físicos. Explorando temas de espiritualidade, bem-estar e autoconhecimento, o percurso força os peregrinos a desafiar sua idade e capacidade física, além de atuar como um catalisador da mudança. Uma experiência revigorante com a dose do melhor remédio para a humanidade: caminhar.  


 


Ficha Técnica:  


País de produção: Austrália e Nova Zelândia 


Empresa produtora: Limelight 


Direção e Produção: Fergus Grandy e Noel Smyth 


Elenco: Julie Zarifeh, Sue Morris, Mark Thomson, Terry, Claude Tranchant, Cheryl Stone 


Direção de Produção: Phoebe Curran 


Trilha Musical: Tom McLeod 


Edição: Ramon Watkins 


Direção de Fotografia: Noel Smyth 


 


Sobre a distribuidora - Lança Filmes: 


A Lança Filmes é uma empresa distribuidora de conteúdo audiovisual. Trabalha em parceria com produtoras e exibidores. Entre seus títulos destacam-se: Amor e Misericórdia: Faustina (2020), Disforia (2020). A Cidade dos Piratas (2019), Aventura em Miniatura (2019), Meditation Park (2019), Tamara (2019), Yonlu (2018), Entre-Laços (2018) e Sobre Viagens e Amores (2017).   


  

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑