Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Black Friday Chinesa tem Xiaomi e outras marcas com até 96% de desconto


 AliExpress e Americanas oferecem descontos, condições especiais de pagamento, parte do dinheiro de volta e garantia de entrega


O dia 11.11, Dia dos Solteiros na China, tem se tornado uma importante data para o e-commerce brasileiro, sendo conhecida como Black Friday Chinesa. No site AliExpress, do grupo chinês Alibaba, as ofertas começam às 5h do horário de Brasília e seguem até às 4h59 do dia 13. No período, marcas como Apple e Xiomi terão os produtos até 70% mais baratos.

Se o consumidor conseguir um dos cupons promocionais, o desconto chega a ser de 96%. Assim, um Xiaomi Mi Band 5 Smart Bracelet pode sair por apenas US$ 1 com o código XMB1111.


“Esta será a primeira vez em que integraremos no Brasil as ofertas, que consagraram o 11.11 como maior data mundial de compras, com ações que misturam diversão e entretenimento”, afirma Yan Di,  do AliExpress.

Segundo ele, os clientes da Americanas poderão comprar esses produtos com até 60% de desconto e todos os produtos internacionais com cupom de 10% de desconto, além de terem condições especiais de pagamento. Os produtos do evento terão frete grátis e garantia de entrega. Já quem pagar com o  app Ame Digital terá até 12% do valor em cashback (dinheiro de volta) em itens selecionados.


Para o evento, o a Americanas ´prepara uma mega live, apresentada por Otaviano Costa, com a participação de convidados, e transmitida no YouTube e no app da Americanas. Entre as ofertas, a empresa destaca produtos como smartbands, fones de ouvido, drones, relógios, itens de beleza, entre outros.

Fonte Exame

Xiaomi e outras marcas com desconto na Black Friday Chinesa (Xiaomi/Divulgação)


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑