Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Renner faz parceria com brechó para cliente vender roupa que não usa mais


 A varejista de moda Renner se uniu ao brechó online Repassa para, segundo a marca, estimular o consumo consciente. Os clientes da Renner podem retirar gratuitamente em determinadas lojas a Sacola do Bem, que serve para enviar ao Repassa peças de vestuário de qualquer marca que não são mais usadas. Com parceria a Sacola pode ser retirada gratuitamente e não com o custo de R$24,99 como é normalmente realizado no site.

Empresas sustentáveis podem significar muito lucro. Descubra as mais indicadas para você investir hoje.  


As lojas Renner participantes serão preparadas para ser um ponto de coleta, permitindo que os clientes deixem ali de volta as sacolas com as peças que quiserem revender no brechó online – cada uma comporta cerca de 35 itens.


Assim que o Repassa recebe os produtos, eles passam por um processo de curadoria, fotografia e cadastro antes de serem colocados à venda.


O saldo obtido com a comercialização dos itens pode ser usado como o usuário preferir, sendo possível comprar no Repassa, sacar o valor ou doar para uma lista de ONGs apoiadas. Segundo o site, o vendedor da peça recebe 60% do valor da venda.


Fonte Exame

Foto  (Marcos Gouveia/ Renner/Divulgação)

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑