Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Shopping Paralela antecipa e estende Black Friday 2020


 Campanha “Um sextou de ofertas” acontecerá todas as sextas-feiras de novembro e no último final de semana do mês 


Cumprindo as determinações de prevenção à Covid-19, funcionando com capacidade reduzida, respeitando o distanciamento social e disponibilizando soluções de vendas online, por WhatsApp e drive thru para evitar aglomeração, o Shopping Paralela realiza a campanha "Black Friday, um sextou de ofertas". O centro de compras antecipa e estende a Black Friday 2020, que acontecerá no dia 27 de novembro, com promoções agressivas todas as sextas deste mês, além de estender as ofertas para os dias 28 e 29, último final de semana de novembro. 


“A antecipação e extensão da campanha é uma estratégia para evitarmos aglomerações em um único dia e garantir que o consumidor possa comprar com tranquilidade, comodidade e segurança, aproveitando todas as ofertas do período”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa, acrescentando que “é possível manter a distância e ter o que deseja com segurança e responsabilidade”.


Os lojistas do Paralela vão praticar até 80% de descontos nas lojas físicas, por WhatsApp dos lojistas e no site www.shoppinparalela.com.br com frete grátis (raio limitado a 10km) e opções de retirada do produto no Espaço ShopLog (estacionamento G2) ou via drive thru. Segundo pesquisa da Ebit Nielsen, as vendas online na Black Friday 2020 deverá crescer 27% em comparação com à promoção de 2019. O Google também prevê uma Black Friday histórica para o comercial digital este ano. Os dados apontam que há 42% da intenção de compra na Black Friday, sendo que 16% dos pesquisados vão comprar nas lojas físicas, 29% pela internet e 55% vão utilizar o online e os pontos de venda físicos. Os itens mais desejados são roupas, acessórios, eletrônicos e smartphones. 


Para evitar a disseminação do novo coronavírus, além das medidas de aferição de temperatura, obrigatoriedade do uso de máscara, marcação no piso de distanciamento entre pessoas e o controle da capacidade de 1 pessoa a cada 9m², o Shopping Paralela disponibiliza mais de 30 pontos de álcool em gel em locais estratégicos. Os elevadores e banheiros têm pontos de álcool em gel, na entrada e no seu interior, além de marcação de distanciamento entre usuários, no piso. O estacionamento está com emissão de ticket automatizada, funcionando com sensor de presença, e o pagamento segue os protocolos de segurança.


 


Shopping Paralela


Avenida Luís Viana Filho (Paralela)


Funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos, a Praça de Alimentação funciona das 12h às 21h e as lojas, das 13h às 21h.


Mais informações no https://www.shoppingparalela.com.br/, no Instagram e Facebook


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑