Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Geólogo que cometeu crime sexual contra ex-enteada é preso

 




Suspeito de crime sexual contra criança e adolescente no município de Sento Sé, um geólogo de 68 anos foi preso, na tarde da quarta-feira (16), por equipes da Delegacia Territorial (DT) do município de Jussara, distante 237 quilômetros daquele município. Expedido em setembro desse ano, o mandado de prisão preventiva foi cumprido após denúncia anônima.


O titular da DT de Jussara, delegado Paulo Ribeiro de Souza, contou que a informação anônima, recebida através do telefone da unidade, indicou a localização do criminoso. “Prontamente entrei em contato com o responsável da Vara Criminal de Sento Sé, que me repassou a cópia do documento e informou que ele havia cometido o crime contra a ex-enteada. Iniciamos as diligências e o localizamos em sua casa, no centro de Jussara”, disse.


Após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado para Complexo Policial de Irecê, onde passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica da unidade. “Após a inspeção pessoal no DPT, o encaminhamos para o Complexo Policial de Itaguaçu da Bahia onde ficará à disposição da Justiça”, concluiu o delegado.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑