Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Usuários encontram embarque tranquilo na Travessia Salvador-Mar Grande



Passagens para Natal e Réveillon em Morro de São Paulo já estão à venda



É tranquilo o embarque de passageiros nos terminais da travessia Salvador-Mar Grande. Nesta terça-feira (22), o sistema registra fluxo normal de usuários, com embarque sem filas tanto no Terminal Náutico, na capital, como no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.


Oito  embarcações estão à disposição do tráfego desde às 5h, quando as operações tiveram início.  As saídas nos dois terminais são de meia em meia hora. Com ventos fracos e mar calmo nesta manhã, a Baía de Todos - os - Santos tem boas condições de navegação.  O  último horário de saída de Salvador será feito às 20h e de Mar Grande, às 1830h.


*Morro de São Paulo: passagens à venda*.


A linha Salvador-Morro de São Paulo  registra  nesta terça-feira venda  moderada de passagens nos guichês do Terminal Náutico.   Diariamente, são quatro  horários da capital para o Morro e vice-versa. O primeiro catamarã deixará   o  Terminal Náutico às 9h, o  segundo sai às 10h30, o terceiro às 13h e o último, às 14h30. De Morro de São Paulo, as saídas ocorrem às 9h, 11h30 e 14h30 e 15h.


A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) recomenda aos usuários que  comprem as passagens com antecedência para o Morro de São Paulo devido à procura que costuma crescer muito nesta época do ano. Os catamarãs estão trafegando com 75% da capacidade de passageiros por conta das medidas contra a Covid-19. As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro,  no Terminal Náutico da Bahia. O valor é de R$ 110,10.


As escunas de turismo do passeio pelas ilhas  não operam às  terças  e quintas-feiras.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑