Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Ação captura dupla de assaltantes com submetralhadora


 Guarnições das 50ª e 47ª Companhias Independentes da Polícia Militar (Sete de Abril e Pau da Lima), além da Rondesp Central capturaram, na quarta-feira (20), uma dupla de assaltantes, no bairro Sete de Abril, em Salvador.



Segundo o subcomandante da 50ª CIPM, capitão Alan Carlos, a unidade foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). "Recebemos a informação sobre a fuga dos indivíduos e, com a ajuda de câmeras de segurança, conseguimos encontrá-los, em uma residência, localizada entre os bairros de Sete de Abril e Castelo Branco", explicou.



Ainda de acordo com o oficial, na casa foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma bolsa malote da Caixa Econômica, munições, quatro aparelhos celulares, duas balaclavas, uma mochila e um casaco camuflado. A dupla foi apresentada na Central de

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑