Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Sprint Vaa de verão movimenta praias da Barra


 A primeira edição do Sprint Vaa - evento direcionado aos esportes aquáticos – realizada neste último fim de semana, na Barra, foi um sucesso absoluto. A competição de curta distância, que teve largada no Farol da Barra e raias de 500, 1000 e 1500m (que iam até o Porto da Barra no máximo), possibilitou aos espectadores uma experiência única, de conseguir apreciar toda a prova, do início ao final. “Normalmente nas provas de canoa, as pessoas veem apenas ou a largada ou a chegada. 



Nesse caso, foi bom para o público e melhor ainda para os atletas, que sentiram o apoio de seus amigos e familiares”, explica Leonardo Miranda, organizador do evento. O Sprint Vaa teve provas de canoa havaiana e surfski e um dado chamou atenção da organização: a raia de canoa OC1 (individual) feminina bateu recorde de inscrições. 


Vale lembrar que o evento, que reuniu 40 atletas, seguiu à risca todo o protocolo sanitário e de distanciamento preconizado pelas autoridades de saúde, tendo em vista o momento delicado que vivemos, com o crescimento dos casos de coronavírus. O Sprint Vaa contou com apoios da Mana Casa da Praia, Academia Villa Forma, Paddle Clube e Lojinha Itinerante.


--

[./#NOP]

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑