Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Dia do Farmacêutico terá aula experimental gratuita do Curso de Farmácia

 


A programação inicia dia 20/01, no Dia do Farmacêutico, com palestra do Curso de Farmácia  


Na escolha de uma profissão podem surgir muitas dúvidas sobre qual carreira escolher, o perfil do campo de atuação e como funciona o mercado, portanto, essa decisão deve estar baseada em conhecimento, pesquisa e na experiência dos profissionais. Para trazer informações atualizadas sobre duas áreas promissoras, a Unijorge vai oferecer aulas experimentais online dos seus mais novos cursos de graduação: Farmácia e Medicina Veterinária, trazendo especialistas em diversos segmentos. No dia 20 de janeiro, data em que é comemorado o Dia do Farmacêutico, acontecerá a aula experimental do curso de Farmácia, às 17h.  Os profissionais farmacêuticos têm muitas opções a seguir em um mercado de trabalho em amplo crescimento. Eles podem atuar não só em farmácias, mas também em hospitais, laboratórios, em pesquisa, indústria farmacêutica, distribuidora de medicamentos, entre outras alternativas. Na palestra do curso de Farmácia, o tema abordado será “O protagonismo da farmácia em tempo de pandemia” e será ministrada pela farmacêutica Alana Brito, coordenadora de Farmácia do Hospital Estadual da Criança e terá mediação da professora da Unijorge, Candace Andrade. Na oportunidade, a especialista irá apresentar os principais focos de atuação do profissional farmacêutico durante a crise do coronavírus.


A profissão de médico veterinário oferece também diversas escolhas de atuação e para quem quer conhecer melhor sobre essa área serão apresentadas duas aulas experimentais de Medicina Veterinária. Na quinta-feira, (21), às 19h, acontece a apresentação online que irá falar sobre o tema “Perspectivas atuais para o médico veterinário”. Os convidados serão: Antenor Ferreira Leal Neto, que tem experiência na indústria de produtos cárneos e de alimentação animal; Bruna Martins Macedo Leite, com experiência em epidemiologia e pesquisadora da área de saúde pública e Priscila dos Santos Silva, com experiência clínica em grandes animais de produção e pesquisa. A mediadora será a professora da Unijorge, Maiara Lanna Bouzas. Na segunda-feira, (25), às 19h, a convidada será a mestra e doutora em Ciência Animal nos trópicos, Ana Raposo, que irá falar sobre o tema “Como oferecer bem estar a cães e gatos durante o atendimento clínico”, com mediação da professora da Unijorge, Dra. Érica Viana.  As aulas são gratuitas e abertas a todos os interessados e as inscrições podem ser feitas através do site:  https://transformauj.com.br/aulasexperimentais/


Os novos cursos de graduação presencial em Medicina Veterinária e Farmácia já estão com inscrições abertas para ingresso no primeiro semestre de 2021, através de vestibular online, Enem ou segunda graduação para portadores de diploma de ensino superior. 


 


Serviço:


O quê:  Aulas experimentais online dos novos cursos de Farmácia e Medicina Veterinária.


Quando:    Farmácia: 20/01, às 17h. Tema: O protagonismo da farmácia em tempo de pandemia


Medicina Veterinária: 21/01, às 19h. Tema: Perspectivas atuais para o médico veterinário.  


                                        25/01, às 19h. Tema: Como oferecer bem estar a cães e gatos durante o atendimento clínico.


Link de inscrição: https://transformauj.com.br/aulasexperimentais/


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑