Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de março de 2021

Espanha amplia restrições a voos do Brasil, Reino Unido e África

 


O governo da Espanha anunciou nesta terça-feira (9/3) uma nova prorrogação das restrições impostas aos voos do Brasil, Reino Unido e África do Sul para evitar a propagação de variantes do novo coronavírus. Antes do anúncio desta terça, as medidas teriam duração até 16 de março. Agora, as restrições serão impostas até o dia 30 deste mês.

A Espanha, assim como outros países, determinaram que apenas os cidadãos espanhóis e estrangeiros residentes na Espanha e Andorra podem vir desses países. A outra exceção são os passageiros em trânsito, que não podem sair do aeroporto ou permanecer por mais de 24 horas.

No caso do Reino Unido, a medida, que também inclui o tráfego de navios, foi tomada pelo governo espanhol em 22 de dezembro. No caso da África do Sul e do Brasil, a limitação está em vigor desde 2 de fevereiro.

As novas cepas da Covid-19 detectadas no Reino Unido, África do Sul e Brasil preocupam a comunidade internacional em relação à maior facilidade de transmissão e eficácia das vacinas contra elas.


O governo espanhol também impôs uma quarentena obrigatória de 10 dias, ou sete dias no caso de um teste de coronavírus com resultado negativo, a todos os viajantes que chegam do Brasil e da África do Sul.


Com informaçoes Metrópoles

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑