Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de abril de 2021

Polícia Civil realiza operação no bairro de Pernambués


Equipes dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizam incursões no bairro de Pernambués, na tarde desta segunda-feira (12), para o aprofundamento das investigações acerca do ataque que resultou em duas pessoas mortas e cinco feridas, na noite de domingo. 


Sete equipes das unidades participam das ações, que visam ao cumprimento de ordens de missão e de diligências provenientes do Disque-Denúncia, com o objetivo de incrementar as investigações sobre o caso. 



“Essa operação visa a dar uma resposta ao crime que aconteceu no bairro, mas também a combater o tráfico de drogas, o que se reflete na diminuição de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs)”, informou o diretor do Draco, delegado José Bezerra.  



Já a diretora do DHPP, delegada Andrea Ribeiro, reafirma a importância das denúncias para o auxílio na elucidação desses crimes. “A participação da sociedade é fundamental. O Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública atende no (71) 3235-0000 em Salvador, e no 181, para quem estiver no interior do estado. É um canal seguro de denúncias e que ajuda muito nas investigações”, disse. A 2ª DH/Central apura os crimes ocorridos em Pernambués na noite de domingo.



 


Ascom-PC/Natália Verena

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑