Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Previsão do tempo para o próximo final de semana


 A umidade vinda do Oceano ainda manterá o céu com muitas nuvens em grande parte da faixa centro-leste do Estado nesta sexta-feira (16). Ao longo do dia deverão ocorrer chuvas no Recôncavo e em parte da região Nordeste (principalmente na faixa litorânea). Para a cidade de Salvador a previsão é de céu nublado com chuvas fracas,. Para as demais áreas da Bahia não são esperadas chuvas.


Para o sábado (17) a previsão é de céu com aumento da nebulosidade ao longo do dia em, praticamente, todo o Estado. Poderão ocorrer pancadas de chuvas em pontos isolados do centro-norte e extremo sul baiano. Para a cidade de Salvador a previsão é de céu parcialmente nublado e apenas com pequena chance de chuvas, que, se ocorrerem, serão de curta duração e de fraca intensidade.


O domingo (18) terá o céu com muitas nuvens sobre a maior parte da Bahia. Ainda assim, para este dia são esperadas apenas chuvas em forma de pancadas isoladas, com maiores chances para o setor noroeste do Estado. Para a cidade de Salvador, a previsão é de céu parcialmente nublado com chances de chuvas fracas. 


Tendência para a segunda-feira (19/04/2021)


Tendência de aumento da nebulosidade e das chuvas em todo o setor centro-oeste do Estado.


 


Chuvas registradas no período das 09h do dia 15/04 às 09h do dia 16/04/2021


Nas últimas 24 horas, os maiores volumes de chuva registrados na Bahia ocorrem na Região Metropolitana de Salvador, a exemplo de Salvador (Itapuã – 60,6 mm; Mussurunga – 54,0 mm; Ondina – 51,8 mm; Federação – 46,9 mm; CAB – 45,5 mm), Lauro de Freitas (Itinga – 53,4 mm; Vila Praiana – 45,6 mm; Areia Branca – 40,6 mm) e Simões Filho (45,0 mm).


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑