Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 8 de maio de 2021

Aplicação da 2ª dose Oxford para pessoas agendadas para domingo (9) é antecipada



Aplicação da 2ª dose Oxford para pessoas agendadas para domingo (9) é antecipada

 

Foto: Valter Pontes/Secom

 

As pessoas cuja data da segunda dose da Oxford está com o prazo sinalizado/agendado para o domingo (9) poderão ter acesso ao imunizante de forma antecipada, ou seja, poderão ser vacinadas no sábado (8). A medida acontece excepcionalmente esse final de semana, uma vez que a estratégia de vacinação contra Covid-19 estará suspensa no domingo devido ao Dia das Mães. 

 

Para assegurar a imunização desse público, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) disponibilizará, neste sábado (8), postos no modelo drive-thru e pontos fixos convencionais, das 8h às 16h, exclusivos para atendimento dos indivíduos que irão completar o esquema vacinal com a segunda aplicação da Oxford.

 

“Grande parte da equipe que tem atuado intensivamente na campanha de vacinação contra Covid-19 é formada por mulheres. Nada mais justo que garantir que essas guerreiras possam celebrar o Dia das Mães ao lado dos filhos e demais familiares”, afirmou Leo Prates, secretário municipal da Saúde.

 

Os indivíduos habilitados para receber a segunda dose da Oxford podem conferir a data da segunda aplicação no site da SMS, no endereço www. saude. salvador. ba. gov. br ou no próprio cartão de vacina recebido na ocasião da primeira dose.




0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑