Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Organização Tamo Juntas será homenageada pelas Pretas Por Salvador



 Organização Tamo Juntas será homenageada pelas Pretas Por Salvador, em Sessão Especial Câmara Municipal de Salvador, nesta quinta (13/05) 


A mandata coletiva Pretas Por Salvador, realizará uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Salvador, em comemoração ao aniversário de cinco anos da organização. A Tamo Juntas é uma Ong feminista composta por mulheres profissionais que atuam voluntariamente na assistência multidisciplinar gratuita a mulheres em situação de violência sem fins lucrativos, fundada em maio de 2016, em Salvador, no Estado da Bahia. 


Na ocasião, a Tamo Juntas será homenageada pelas Pretas Por Salvador. A Sessão Especial acontece na quinta-feira (13/05), às 10h00, e contará com a transmissão ao vivo da TV Câmara e também do Facebook da Câmara. A co-vereadora da Mandata Coletiva, Laina Crisóstomo, é co-fundadora da Organização Tamo Juntas e, em nome de todes, sente-se empolgada e feliz com o reconhecimento do projeto. “Lembro-me de quando iniciamos com a Tamo Juntas, com a campanha ‘Mais Amor Entre Nós’, quando prestei, gratuitamente, o serviço de advocacia para uma mulher em situação de violência. A publicação teve grande repercussão com inúmeros compartilhamentos, curtidas e comentários, além de muitos pedidos de socorro. Considero um grande passo estarmos hoje comemorando o aniversário da Tamo Juntas requerido pela Mandata”, descreve ela.


 


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑