Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Simulado de emergência na BA-524



Equipes de resgate e salvamento da Bahia Norte participam de simulado de emergência na BA-524  


Em atenção aos protocolos de atendimento a vítimas, profissionais da Concessionária Bahia Norte participaram de mais um simulado de emergência, hoje (20). A iniciativa, que envolveu outras empresas, como transportadoras e a Polícia Militar Rodoviária, aconteceu na rodovia Canal de Tráfego, em Candeias e contou com cerca de 30 profissionais que treinou suas habilidades em acidentes envolvendo produtos perigosos e múltiplas vítimas. 

  


O exercício permitirá a pratica de atendimentos a múltiplas vítimas, envolvendo equipe de resgate, unidade básica e unidade avançada, triagem de vítimas conforme gravidade e diferentes protocolos de sinalização e remoção da via conforme gravidade do acidente. 

 


“Os simulados de emergência tem fundamental importância para manter nossas equipes de resgate e salvamento cada vez mais preparadas e bem coordenadas para situações de emergência”, comenta André Bourgault, coordenador de Operações Viárias da Bahia Norte um dos participantes do simulado.   


Todos os participantes usaram máscaras e mantiveram o distanciamento indicado pela OMS, para proteger uns aos outros de possíveis contaminações. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑