Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo tranquilo e vai operar normalmente sábado e domingo.



O movimento de embarque na travessia Salvador-Mar Grande é tranquilo na manhã desta sexta-feira (14). O sistema está  fazendo saídas de meia em meia hora. Tanto no no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, como no Terminal Náutico, no Comércio, os passageiros encontram embarque normal e sem filas.


Desde às 5h, oito embarcações e tem previsão de registrar movimento maior de embarque a partir do meio dia devido ao deslocamento de usuários que vão passar o final de semana em localidades da Ilha de Itaparica.


A Travessia Salvador-Mar Grande funcionará normalmente  no sábado (15) e no domingo (16), com a mesma grade de horários, iniciando as operações às 5h em Mar Grande e atendendo até ás 18h. Em Salvador, a primeira saída do Terminal Náutico ocorre às 6h30 e vai até às 19h30. A travessia cumpre horários de saída  de meia em meia hora.


Se não ocorrer nenhum imprevisto em relação às condições do tempo, hoje o último horário previsto saindo de Salvador será às 19h30. De Mar Grande para a capital, a última saída ocorre às 18h.


Para a Travessia Salvador-Morro de São Paulo,   as operações ocorrem hoje ainda   com conexão em Mar Grande, devido   às condições de navegação  no trajeto entre a capital e a Ilha de Tinharé.  


Nesta sexta, o movimento de embarque de passageiros é moderado, existindo passagens para os próximos horários - 10h30, 13h e 14h30 - já foram feitas saídas para o Morro às 8h30 e 9h.  No sentido inverso, as próximas saídas são às  11h30, 13h, 14h30 e 15h. A passagem custa R$ 113.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑