Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Guarda Civil Municipal intensifica atuação no São João

 


A Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) mobiliza 80 agentes para a Operação Tira o Pé da Areia, a partir do feriado de São João, nesta quinta-feira (24), até o próximo domingo (27). Normalmente, o mesmo efetivo só é acionado aos fins de semana.

 

“Vamos fiscalizar todo o litoral de Salvador, para evitar que as pessoas frequentem as praias. É importante lembrar que o uso desses espaços está proibido, a partir desta quinta, pelo decreto municipal com medidas de enfrentamento à pandemia”, afirmou o inspetor-geral da GCM, Marcelo Silva.

 

A Guarda Municipal também vai dar apoio nas ações de fiscalização de bares, restaurantes e aglomerações também a partir de quinta-feira e ao longo do fim de semana. A ação é realizada pelas secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e de Ordem Pública (Semop), com participação também da Polícia Militar.

 

“Seguiremos ainda nossa rotina de operação em relação à vacinação, que é o ponto-chave da GCM, para garantir que as vacinas cheguem em segurança para a aplicação nos cidadãos”, destacou o inspetor.

 

Silva ainda ressaltou a necessidade da participação da população na observância das normas de controle da pandemia, evitando aglomerações e seguindo medidas de proteção pessoal, como o uso de máscara e de álcool em gel.  “Precisamos da colaboração de todos para vencer a Covid-19 o mais rápido possível”, apelou.


 Foto: Jefferson Peixoto/Secom


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑