Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 5 de junho de 2021

Loja do Desapego arrecadou mais de 4 mil itens para doação

 


As arrecadações serão direcionadas para famílias necessitadas em Lauro de Freitas  


O projeto Loja do Desapego encerrou suas atividades no último domingo (30), após um mês de funcionamento no Parque Shopping Bahia. Durante o período, a loja recebeu doações de roupas, sapatos, acessórios e alimentos não perecíveis, que serão direcionados para o NAC - Núcleo de Apoio à Comunidade, instituição que vem desenvolvendo um trabalho de atendimento às famílias, em diferentes pontos no município de Lauro de Freitas.  


Ao longo de todo o mês de maio, a iniciativa registrou um saldo de 4252 itens arrecadados, sendo 2605 peças de roupa, 674 acessórios, 392 brinquedos, 329 calçados, 139 kg de alimento e 113 roupas de cama e banho. O Shopping irá transferir toda a arrecadação para o NAC e a instituição ficará responsável pela distribuição das doações para famílias em situação de vulnerabilidade.   


“O Parque Shopping idealizou a Loja do Desapego e com essa iniciativa contribui para atender às famílias beneficiadas pelo NAC. Agradecemos e parabenizamos a responsabilidade social do PSBA”, afirma Raquel Maia, idealizadora do NAC.   


“O Parque Shopping assumiu esse compromisso com o NAC e é muito gratificante ver que uma iniciativa como esta teve um desempenho tão satisfatório, claro, graças ao engajamento dos nossos clientes. Esperamos colaborar com as famílias atendidas pelo NAC e, assim, também fortalecemos nosso vínculo com a comunidade”, afirma Marcus Aguiar, gerente de marketing do Parque Shopping Bahia. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑