Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Garota BCS 2019 vai estrelar campanha de Verão em Shopping


Lorena Lopes, 23 anos, campeã do concurso Garota BCS 2019, vai estrelar a campanha Verão 2021 do Shopping Barra. A seleção foi feita por meio do projeto de passarela da Base Comunitária do Calabar (BCS/Calabar), o Meraki Models.

   

O projeto havia suspendido as aulas por conta da pandemia da Covid-19 e foi retomado no ultimo sábado (21). Na aula inaugural, participaram 16 alunos, entre 5 e 27 anos, que reviveram a oportunidade de aprender aulas de passarela, postura e vitrine viva.


Segundo a comandante da BCS Calabar, capitã Aline Muniz, o centro de compras entende que a unidade  fortalece a segurança do empreendimento e seu entorno. Por causa disso, costuma apoiar os projetos criados pela base por meio de doações de equipamentos  e assessórios para as aulas de moda, balé, musica e com demais incentivos.  


"Essa parceria teve início em 2019, quando a equipe de segurança do Shopping Barra nos procurou para ajudar a encaminhar as crianças e adolescentes que frequentavam o local para cometer atos infracionais para projetos educacionais. E essa parceria agregou valor a toda comunidade e a população em geral", explicou a comandante da BCS Calabar, capitã Aline Muniz.


Dessa vez, o centro de compras  pediu ajuda a base para selecionar a protagonista da nova campanha de marketing. Lorena integrou a lista de sugestões enviadas pelo projeto da BCS e foi a escolhida.


"Eu fiquei muito feliz quando me ligaram na segunda-feira informando que eu havia sido selecionada para participar  da Campanha de Verão 2021 do Shopping Barra. Nós trabalhamos das das 9h até 01h e a campanha vai estar em outdoors por toda cidade pelos próximos seis meses.  É a realização de um sonho. Eu sempre quis participar de uma campanha assim", revelou a vencedora Lorena Lopes.



Fonte: Ascom/ Dahiele Alcântara 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑