Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

UFBA abre inscrições gratuitas para Seminário


 Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da UFBA realiza o II Seminário de Pesquisa do PPGRI/UFBA


O evento será online e está com inscrições gratuitas abertas


O II Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da UFBA, que acontecerá de 14 a 16 de setembro, acaba de abrir inscrições. Gratuito e na modalidade online, o evento contará com palestras, conferências, lançamentos de livros e grupos de trabalho. Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do Programa – www.ihac.ufba.br/pos-graduacao/ppgri - e buscar a notícia do Seminário, onde estão disponíveis o formulário de inscrição e mais informações. Todas as pessoas cadastradas receberão, por e-mail, as chaves e links de acesso para ingresso nas salas virtuais do colóquio. 


O objetivo do evento é conectar pesquisas acadêmicas e promover o diálogo e a crítica construtiva em torno das duas linhas de pesquisa do Programa: 1) Globalização, Desenvolvimento e Cooperação e 2) Organizações Internacionais e Processos Políticos Contemporâneos. Para estimular debates de estudos de pós-graduandos e de jovens pesquisadores, inclusive estudantes de graduação, o seminário possibilitará a submissão de resumos expandidos (de 600 a 800 palavras), que serão selecionados pela Comissão Avaliadora. O prazo para envio dos resumos, por meio do próprio formulário de inscrição, vai até 28 de agosto. 


Haverá emissão de certificados tanto para ouvintes quanto para palestrantes e para os que apresentarem trabalhos acadêmicos. Em caso de dúvidas e necessidade de informações mais específicas, é possível contatar diretamente a organização do seminário pelo seguinte endereço de correio eletrônico: seminarioppgriufba2021@gmail.com .


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑