Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Associação Bahiana de Medicina (ABM) realiza live com Mater Dei



A história, os valores e a estrutura do Mater Dei Salvador serão conhecidas em uma live com o presidente da empresa, Dr. Henrique Salvador e a diretora clínica do Mater Dei Salvador, Dra. Luciana Silva. Quem vai moderar é o presidente da Associação Bahiana de Medicina (ABM), Dr. César Amorim.


O evento será realizado nesta terça-feita (26), às 19h. A transmissão será feita pelo canal da ABM no youtube.


👉🏻A Rede Mater Dei de Saúde vai inaugurar em Salvador, no primeiro semestre de 2022, seu primeiro hospital fora de Minas Gerais. Em construção, o novo empreendimento representa um investimento de R$ 500 milhões e será o maior da rede privada na capital baiana, localizado na Av. Vasco da Gama, esquina com a Av. Anita Garibaldi.


Em Minas Gerais, a Rede Mater Dei conta com três hospitais. Todos são hospitais gerais, que atendem as necessidades dos pacientes desde a pré- concepção (planejamento familiar) até o último momento de sua vida (geriatria). O modelo será mantido no novo hospital de Salvador, que irá oferecer várias especialidades e serviços, com destaque para Oncologia, Cirurgia, Maternidade, Pediatria, Medicina Diagnóstica, Pronto-socorro adulto e pediátrico 24h e Terapia Intensiva.


🩺Serão 369 leitos, sendo 40 UTI Adultos e 40 UTI pediátrica. Além do hospital, o projeto de Salvador inclui um Centro Médico, que ficará localizado a 90 metros do hospital, com 76 consultórios. A expectativa é de geração de cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos na região.


🔔Para saber mais, Se inscreva no canal da Associação Bahiana de Medicina e ative o sino de notificação! 🔔

#ABM #MaterDeiSalvador #historia

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑