Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Vitória goleou o Brasil de Pelotas por 4 X 0 e Bahia vence por 3 x 0 a Chapecoense


 O Bahia venceu e saiu da zona de rebaixamento. A partida contra a Chapecoense na noite do último domingo, 24, na Arena Fonte Nova. 

Após a vitória por 3 a 0 diante da Chapecoense, Guto Ferreira ficou aliviado e feliz pelo resultado, mas deixou claro que a equipe já tem como foco o jogo da próximo quarta-feira, 27, contra o Ceará, duelo que pode deixar o Tricolor ainda mais longe do Z4. Novamente ele aproveitou para convocar a torcida para a Arena Fonte Nova.


Já o Leão goleou o Brasil de Pelotas por 4 X 0 neste sábado, 23, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Vitória goleou o Brasil de Pelotas por 4 X 0. Com dois gols de David, um de Fabinho e outro de Roberto, o Vitória goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0, em partida disputada na noite deste sábado, no Barradão, válida pela 31ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Fabinho, David e Roberto (pênalti). Com a vitória, o Vitória chegou aos 32 pontos na 18ª colocação, dois pontos abaixo da Ponte Preta, primeiro time fora do Z4. 


O próximo adversário é a Ponte Preta, em Campinas. O duelo será no sábado, 30, às 16h. Para escapar do Z4, o Leão precisa vencer a Ponte - que o Londrina também não vença na próxima rodada, a 32ª, quando visita o Confiança no sábado, às 18h45. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑