Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Shrek traz a magia do Natal e do seu reino encantado para o Shopping Center Lapa


Decoração natalina é inaugurada nesta quinta-feira (28) 


A partir desta quinta-feira (28), o Shopping Center Lapa abre as portas e o coração para a magia do Natal com o encantador ogro Shrek e sua turma. A decoração oferece um universo lúdico com o Papai Noel Shrek, a Fiona, o Burro e o Gato de Botas, na Praça de Eventos do shopping (1º piso), com acesso gratuito. 


O Papai Noel, com a ajuda do seu amigo Shrek saiu do Reino De Tão Tão Distante para encantar e fazer a alegria de crianças e adultos no Center Lapa, de segunda a sábado, das 13h às 19h. Já as ajudantes do Papai Noel, as Noeletes, que estarão representando a princesa Fiona, atenderão o público de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 20h. Para abrilhantar a visita do público a decoração que traz como tema Shrek, a praça vai contar com uma grande árvore natalina, luzes de led e outros adereços típicos natalinos.


“A época que antecede o Natal é sempre inspiradora para o Shopping Center Lapa. E esse ano, contamos com toda a alegria e carisma do Shrek, que é o ogro mais querido do mundo, para encantar os nossos visitantes. Esse tema nos traz grandes lições de união, humildade e aceitação, o que comunga com a missão do bom velhinho”, destaca a gerente de marketing, Ivanir Matos.


O Natal Encantado Center Lapa com o Shrek tem acesso gratuito, é aberto para todas as idades e estará disponível para visitação até 31 de dezembro.


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑