Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 6 de novembro de 2021

Marília Mendonça faria show da turnê As Patroas no DF em 2022


Marília Mendonça morreu, aos 26 anos de idade, após um avião cair no interior de Minas Gerais. A cantora tinha divulgado, em outubro, um show da nova turnê As Patroas em Brasília. Marcado para 28 de maio de 2022, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, a apresentação seria realizada ao lado de Maiara & Maraísa.

Os ingressos estavam à venda, com preços a partir de R$ 166. As cantoras planejavam três horas de show na capital federal, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Antes de morrer, Marília Mendonça tinha falado sobre a turnê.


“Tudo é tão bonito, e é tão a nossa cara. A verdade convence de uma forma natural. Não adianta tentar mudar quem você é, e isso é muito nossa verdade. Fazer o que a gente faz aqui dá muito certo”, disse a cantora, em outubro de 2021.


A música de abertura dos shows também estava definida. Todo Mundo Menos Você, lançada no dia 23 de setembro de 2021, foi a escolhida para iniciar o trabalho da trinca de sertanejas. Em outubro, Marília e Maiara & Maraísa iniciaram um projeto chamado Patroas 35%. O álbum foi lançado em 14 de outubro e contou com nove faixas, sendo seis inéditas, e foi distribuído pela Som Livre.


Fonte Metropoles

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑