Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 2 de novembro de 2021

SAC altera funcionamento de postos na próxima segunda-feira (1º)

 


Unidades também estarão fechadas na terça-feira, por conta do Dia de Finados  


O SAC vai alterar o funcionamento de postos na próxima segunda-feira (1º), véspera do Dia de Finados. Em Salvador e Região Metropolitana (RMS), estarão fechadas as unidades de Cajazeiras, Pituaçu e Candeias – com atendimento normal nos outros doze postos. No interior, o funcionamento estará suspenso em 19 unidades, com abertura dos postos em Itabuna e Juazeiro. Na mesma data, o SAC Móvel que está na cidade de Jequié não terá expediente.  


Na terça-feira (2), toda a Rede SAC estará fechada por conta do feriado pelo Dia de Finados. O atendimento será retomado normalmente a partir do dia 3 de novembro, por ordem de chegada em toda a rede – exceto nas unidades do Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, na capital; Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho, na RMS; Feira II e Conquista II, no interior. Estes postos continuarão funcionando por meio de agendamento no SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br).   


Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).   


Medidas de segurança - A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; e reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.  



0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑