Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Superintendente do SAC fala sobre retomada do atendimento por ordem de chegada nos postos


 Na Feira de Adoção Pet, os visitantes vão poder iniciar processo de adoção de animais que vivem atualmente no Abrigo São Francisco de Assis  


Celebrando o Halloween, o Shopping da Bahia realiza neste sábado (30), uma 'cãominhada' temática. Desta vez, os animais vão estar fantasiados para promover a Feira de Adoção Pet que acontece no mesmo dia no estacionamento I1 do shopping. 


A iniciativa é uma parceria com a Associação Brasileira Protetora dos Animais (ABPA) e vai levar 35 cães e 5 gatos para o evento. A expectativa é que o processo de adoção de 30 animais seja iniciado durante na Feira. 


O desfile no shopping, que é pet friendly desde 2017, acontece das 10h às 11h para estimular a adoção dos animais que vivem, atualmente, no Abrigo São Francisco de Assis, mantido pela associação. Eles já estão castrados, vacinados e vermifugados. 


Quem não puder adotar, mas ainda sim quiser ajudar, pode trazer ração para cães e gatos e realizar uma doação, ou então adquirir o alimento no próprio evento e doar. 


Para os fãs de redes sociais, o Shopping conta ainda com espaços 'petgramáveis' para fazer as melhores fotos com o seu animal de estimação. A Feira acontece das 10h às 16h no estacionamento I1 e conta com parceria das empresas Mundo Pet, Doce Pet, Farmina e Ouro Fino.  


Serviço:   


Cãminhada e Feira de Adoção Pet SDB  


Quando: Sábado (20), 10h às 16h  


Onde: Shopping da Bahia, estacionamento I1 (entrada ao lado do Capemi)  


Quanto: Grátis 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑