Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Sou Salvador entrega novo fardamento a ambulantes do Centro Histórico


 Mais de 350 ambulantes que atuam no Centro Histórico de Salvador vão receber novo fardamento e certificado de participação das oficinas de capacitação, através do Sou Salvador. A entrega do material acontece nesta terça-feira (16), às 9h, no auditório da Universidade Salvador (Unifacs) – Campus Lapa, na Rua da Mangueira, 33, Nazaré. O prefeito Bruno Reis participará da ação, ao lado de gestores municipais e envolvidos no programa.

 


A ação faz parte da primeira etapa do Sou Salvador, que envolveu realização de workshops entre julho e agosto, além de orientação promovida pelos agentes de empreendedorismo do Parque Social. O objetivo é aperfeiçoar a mão de obra dos ambulantes da cidade, promovendo o crescimento pessoal e profissional dos trabalhadores, além da melhoria na recepção e na qualidade do atendimento prestado a baianos e turistas.

 


O programa municipal é desenvolvido pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), de Ordem Pública (Semop) e de Cultura e Turismo (Secult), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Wakanda Educação Empreendedora, Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo em Salvador (Prodetur), Parque Social e Unifacs.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑