Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Abrigo de idosos recebe alimentos da 26ª CIPM

 


Uma surpresa feita por equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) realizada, nesta sexta-feira (26), proporcionou alegria para  integrantes do ‘Lar Recanto dos Idosos’, localizado no bairro do Bonfim, em Salvador.  


Com a ajuda de porteiros atuantes nos bairros do Horto Florestal e Cidade Jardim, que participaram da 6ª edição do Treinamento de Vigilância Participativa, a unidade recolheu alimentos e doou 30 cestas básica à instituição que, além de acolher idosos, distribui quentinhas pra pessoas em situação de rua  e pacientes do Hospital Irmã Dulce. 

"Por ser uma instituição sem fins lucrativos, ela sempre precisa de doações de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal,  roupas para idosos e lençóis. Com a ajuda de parceiros conseguimos promover essa ação", disse a comandante da 26ª CIPM, major Patrícia Barbosa.

Os interessados em doar podem entrar em contato pelos números 71 3565-7350 | 71 98655-3218, comparecer na sede localizada Avenida Dendezeiros do Bonfim, 199- Roma, na capital, ou por meio da vaquinha pelo site www.vakinha.com.br (ID 986825).

Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑