Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

China in Box retorna a Salvador após dez anos


 Os empresários Bruno Brandão e Camila Lucas retomam atividades da marca que é a maior no segmento de culinária oriental do país  


Salvador, 03 de dezembro de 2021 – Os amantes da culinária oriental ganharam um super presente neste final de ano. É que a China In Box anunciou o retorno da marca ao mercado soteropolitano após dez anos.   


Dessa vez, os responsáveis pelo retorno da gigante do segmento de comida oriental é o casal de empresários Bruno Brandão e Camila Lucas. A primeira unidade da marca em Salvador está funcionando na Rua das Rosas, na Pituba, que tem se transformado num point gastronômico da cidade, com diversas operações desde cervejaria até confeitaria.   


A unidade é focada no delivery, que pode ser solicitado através do iFood, no site https://www.chinainbox.com.br, pelo whatsapp (71 98703 0214) ou pelo telefone (71) 3238-9069.  O cliente que preferir pode também retirar na unidade.   


“A China in Box é uma marca fortíssima com mais de 160 unidades no Brasil e que tem uma lembrança positiva do cliente soteropolitano. Inicialmente, estamos apostando no formato delivery, mas não descartamos uma expansão futura para operações presenciais. Tudo vai depender da resposta do público que, nesses primeiros dias, tem sido animadora”, destaca Camila Lucas    


Nos canais on-line, o raio de entrega nesses primeiros meses é limitado a alguns bairros de Salvador, porém, comprando pelo telefone, a entrega pode ser feita em qualquer bairro da cidade.  

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑