Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de dezembro de 2021

Mundo animal: Dezembro Verde alerta para maus-tratos e abandono de animais


 A Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que, no Brasil, existem cerca de 30 milhões de animais abandonados, sendo 10 milhões de gatos e 20 milhões de cachorros em estado de vulnerabilidade, nas ruas e estradas brasileiras. No mês de conscientização contra os maus-tratos e abandono de animais, Dezembro Verde, a Mundo Pet realiza eventos de adoção para incentivar a posse responsável e oficinas de adestramento. 


Neste sábado (11/12), haverá evento de adoção de pets nas lojas da Pituba e de Lauro de Freitas. Para adotar é preciso apresentar cópia do RG e comprovante de residência, vídeo do local onde o animalzinho vai viver e contribuir com taxa de adoção de R$ 100,00 para ONG custear castração, vacinação e vermifugação dos animais. 


A Mundo Pet conta com o Projeto “Adoção Garantida”, que consiste no reencaminhamento do animal, adotado em alguma das lojas da empresa, para novo lar. “Em caso de algum problema na vida do tutor que o impossibilite de cuidar do animal adotado, a Mundo Pet se responsabiliza por cuidar desse animal e direcioná-lo a um novo lar”, informa o CEO da Mundo Pet, Luís André Bastos.


No dia 18 acontecerá, na loja de Lauro de Freitas, o Natal Solidário, também com evento de adoção e entrega de 200kg de ração para a ONG parceira, Doce Lar. Para os interessados em fazer adoção e considerando que estamos no Dezembro Verde, vale lembrar que a Lei dos Crimes Ambientais (Lei 9.605/98) estabelece pena e multa para quem ferir ou maltratar animais domésticos ou silvestre.


SERVIÇO 


Mundo Pet Pituba


R. do Jaracatiá, 400 - Caminho das Árvores, Salvador - BA


 


Dia 11: Feira de Adoção (Natal Solidário com ONG Doce Lar)


Mundo Pet Lauro de Freitas


Estrada do Coco, 4860 - Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas - BA


 


11/12 - Encontro 4 Patas e palestra com adestrador Professor Dog


18/12 - Natal Solidário com a ONG Doce Lar, evento de adoção de animais e entrega de rações coletas durante o ano


 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑