Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 20 de agosto de 2022

Ventos fortes e mar agitado deixam Travessia Salvador-Mar Grande sem operar



Ventos fortes e mar agitado deixam Travessia Salvador-Mar Grande sem operar

_Escunas de turismo também não operam neste sábado. Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica_


A  Travessia Salvador-Mar Grande não está operando neste sábado (20). Com o mau tempo na Baía de Todos-os-Santos, os operadores decidiram por manter as embarcações paradas nos terminais, já que o mar está muito agitado e os ventos continuam   fortes.


A Astramab - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que  ainda não existe previsão para a retomada das operações, que vai depender da melhoria das condições de navegação, que no momento são desfavoráveis para o tráfego seguro das embarcações.


*Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão*


Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo vao operar com conexão na cidade de Itaparica. Sendo assim, os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam no Terminal Marítimo de Itaparica, onde os passageiros desembarcam e seguem de ônibus das concessionárias até a Porta do Curral, em Valença, e fazem a pequena travessia até o Morro em lanchas rápidas. 


Com conexão, o tempo da viagem fica em 3h e 20m, ou, uma hora a mais em relação ao percurso direto de Salvador até o Morro. Saindo de Salvador, os horários ão 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saindo de Morro de São Paulo, 9h, 11h30, 14h e 15h.


((( F i n a l )))


*Aviso importante*: _podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré_.


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑