A capital baiana será palco de um importante evento voltado para pessoas que gaguejam, familiares e profissionais da saúde: o 5º Encontro Baiano das Pessoas que Gaguejam, que acontecerá no dia 09 de novembro, no Mundo Plaza Business Center (Av. Tancredo Neves, 620, Caminho das Árvores).
Promovido pela Associação Brasileira de Gagueira (Abra Gagueira), em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), o evento oferece uma oportunidade única de troca de experiências e aprendizado. Profissionais, como fonoaudiólogos e psicólogos, além de estudantes e pessoas que gaguejam, terão acesso a atualizações científicas e discussões relevantes para o tratamento e compreensão da gagueira.
O encontro reunirá especialistas de diversas áreas, como saúde, educação, direito, pedagogia, comunicação e literatura, com o objetivo de tratar a gagueira de forma holística e respeitosa. A programação, que se estenderá por todo o dia, incluirá palestras e debates que permitirão aos participantes explorar as diferentes abordagens sobre o tema.
Destinado a fonoaudiólogos, psicólogos, estudantes de fonoaudiologia, além de pessoas que gaguejam e seus familiares, o evento busca promover maior conscientização sobre a gagueira, oferecendo informações e suporte para lidar com essa condição.
Para mais informações sobre o 5º Encontro Baiano das Pessoas que Gaguejam e como participar, entre em contato com a *Abra Gagueira*.
EVENTO TOTALMENTE GRATUITO.
INSCRIÇÕES PELO SYMPLA,
https://www.sympla.com.br/5--encontro-baiano-de-pessoas-que-gaguejam---2024__2653888
Serviço:
*Evento:* 5º Encontro Baiano das Pessoas que Gaguejam
*Data:* 09 de novembro
*Local:* Mundo Plaza Business Center, Av. Tancredo Neves, 620, Caminho das Árvores, Salvador – BA
*Organização:* Abra Gagueira, UFBA e UNEB
1 comentários :
Agradecemos a divulgação do 5º Encontro Baiano das Pessoas que Gaguejam, que acontecerá no dia 09 de novembro, no Mundo Plaza Business Center (Av. Tancredo Neves, 620, Caminho das Árvores). Somente com informações podemos ensinar a sociedade sobre o tema.
Postar um comentário