No percurso de 3,8 quilômetros, do Farol da Barra até a sede, em Ondina, os participantes acompanharam os preparativos da maior festa popular do mundo e já puderam sentir o clima do carnaval. “Foi uma motivação a mais, sim, ter sido aqui no Circuito Dodô e a nossa orla também é convidativa. Foi desafiador, porque não pratico atividade física de forma regular, mas meu corpo respondeu bem e o dia foi bem agradável”, declarou a assessora administrativa, Roberta Moraes.
A programação contou ainda com uma aula de mobilidade e alongamento, lanche na chegada e culminou com um animado Karaokê. O evento ainda teve o apoio da Transalvador, que garantiu a segurança dos participantes durante a caminhada.
Trabalho contínuo
“Tivemos uma adesão e participação do corpo funcional muito maior, em relação à última edição, o que nos deixa muito satisfeitos. O intuito é esse, de estimular e conscientizar o corpo funcional quanto à prática regular de atividade física, monitoramento e acompanhamento periódicos da saúde”, declarou a organizadora Tâmara Teles, lembrando que a promoção da saúde e do bem-estar dos servidores da ADAB é um objetivo permanente.
0 comentários :
Postar um comentário