Cruzeiro tem Overbooking e parte sem levar turistas: "14 horas caminhando".
Um passageiro relatou que indivíduos que adquiriram cabines tiveram que enfrentar longas filas sem comida e água no Porto de Santos.
Um cruzeiro repleto de shows de artistas renomados teve lotação excessiva, deixando várias famílias à espera do navio no Porto de Santos (SP).
A jornada marítima no navio Costa Pacífica, que tinha como destino Angra dos Reis (RJ), começou no dia 20 e terminaria neste domingo (23/3). O navio partiu, porém deixou dezenas de famílias para trás, provocando um grande tumulto.
Um dos viajantes expressou seu descontentamento nas redes sociais. De acordo com ele, um grupo esperou por mais de 14 horas e ainda assim não conseguiu embarcar. Ele ainda compartilhou um vídeo de pessoas aguardando para embarcar no navio, sem êxito.
"Todo mundo adquiriu cabine no navio Energia On Board, propriedade de uma rádio Energia localizada em São Paulo." Pessoas aqui permanecem por 14 horas de pé. Estão a caminho de 15, 16 horas sem água, comida ou qualquer tipo de informação. "E agora acharam uma acomodação em hotel para nós aqui em Santos", afirmou um dos passageiros, originário de Belo Horizonte. "Além de uma frustração psicológica, há uma revolta generalizada aqui", concluiu.
Overbooking ou Overselling é um termo utilizado por empresas que se refere à prática de vender um serviço em quantidade maior do que a capacidade que a empresa pode fornecer.
0 comentários :
Postar um comentário