Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de março de 2025

Oficina de pintura de ovos de chocolate

 
Healthy do Shopping Barra vai realizar uma oficina de pintura de ovos de chocolate


Na próxima quarta-feira (02/04), das 17h às 19h30, a unidade Healthy by Victoria Cintra do Shopping Barra promoverá uma atividade super criativa voltada para as crianças em comemoração à Páscoa. O evento oferecerá uma oportunidade para os pequenos soltarem a imaginação e se divertirem na Oficina de Pintura de Ovos de Chocolate.


Durante a ocasião, cada participante poderá pintar o seu próprio ovo de chocolate, usando tintas comestíveis e pincéis, além de levar para casa um coelhinho de chocolate saudável, sem açúcar e sem lactose. Além da pintura, os pequenos também terão uma arte para colorir com lápis, garantindo ainda mais diversão e criatividade. “É uma ótima oportunidade para as crianças se divertirem e realizarem a atividades de uma forma deliciosa e lúdica”, explica Victoria Cintra, fundadora do Grupo Healthy.


Para garantir a vaga, os interessados devem realizar o pagamento antecipado de R$ 50 via Pix (chave: 71996464547). O valor inclui todos os materiais necessários para a pintura, como tintas de chocolate, pincéis e o delicioso coelhinho de chocolate.


SERVIÇO

Oficina de Pintura de Ovos de Chocolate

Healthy by Victoria Cintra – Shopping Barra

Data: 02 de abril (quarta-feira)

Horário: 17h às 19h30

Onde: Barra Gourmet (1º piso) do Shopping Barra

Mais informações: @healthyporvc | @saladbarhealthy | www.healthyporvc.com.br

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑