Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de junho de 2025

São João da Bahia nesta quinta (19)


 Juciê, Fábio Carneirinho e Danniel Vieira abrem São João da Bahia nesta quinta (19)


Nesta quinta-feira, dia 19 de junho, feriado de Corpus Christi, o Parque de Exposições recebe o segundo dia de shows do São João da Bahia. E quem abriu os trabalhos foi o cantor Juciê. O artista pernambucano levou o melhor do forró estilizado para o público, transformando o espaço num grande Arraiá. 



Na sequência, quem assumiu o palco foi o cantor, compositor e instrumentista cearense Fábio Carneirinho, uma das revelações da música nordestina na atualidade. Fábio comandou um show cheio de autorais, que falam das suas raízes e do amor. A terceira atração da noite foi o sertanejo baiano Danniel Vieira. "Foi um show lindo! Fiquei realmente sem palavras para descrever o quanto foi especial", disse Danniel Vieira.


Essa noite segue ainda com os shows de Thiago Aquino, João Gomes, Simone Mendes, Xand Avião, Léo Santana e Mastruz com Leite. O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado.


Foto: @585studiosoficial

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑