'Muita violência, muita agressividade': poucos sabem, mas youtuber Felca, responsável por expôr Hytalo Santos, sofreu anos de bullying na escola
O YouTuber Felipe Bressanim —mais conhecido como Felca—, que nos últimos dias denunciou o influenciador digital Hytalo Santos por exploração de menores de idade, revelou em um vídeo de seu canal que sofreu bullying na escola durante muitos anos.
O conteúdo, gravado com a TikToker Kika Castro, foi ao ar há quatro meses, mas voltou a ser compartilhado nas redes sociais após a exposição feita pelo YouTuber, também em seu canal.
"Fiquei oito anos no mesmo colégio em que eu sofria bullying, foi muito tempo de exposição. Era um bullying de muita violência, muita agressividade. Só que o que mais dói não são os apelidos, não é nem a agressão física. É o isolamento, quando as pessoas não te incluem, não enxergam você. Você é tão invisível, que as pessoas falam mal de você do seu lado. Isso dói muito, você se sentir nada", desabafou.
Felca também contou que os colegas de sala sentiam prazer em humilhá-lo, além de nunca ter sido convidado para festas de aniversário —principalmente as de 15 anos. "Eu não fazia nada com ninguém, só sou esquisito, ficava no meu canto, com as minhas coisas. Ali que eu aprendi que a vida é cruel", completou.
Felca x Hytalo Santos
Depois de passar alguns meses sem aparecer nas redes sociais, Felca voltou à ativa no último dia 6, com um vídeo de quase 50 minutos denunciando a exploração de menores de idade na criação de conteúdo na internet, principalmente contra Hytalo Santos.
Hytalo já é investigado desde o ano passado por possível exploração de menores em conteúdos publicados nas redes sociais; ele ficou famoso por fazer vídeos ao lado de crianças e adolescentes dançando e falando sobre relacionamentos, sempre se referindo aos menores como "filhos" ou "crias". As duas meninas que mais aparecem são emancipadas.
Após o vídeo de Felca, que já conta com mais de 32 milhões de visualizações, o Instagram e o TikTok derrubaram os perfis de Hytalo Santos e de seu marido. O caso segue sob investigação na Justiça. Após a denúncia, Felca passou a sofrer ameaças e tem andado em carro blindado.
0 comentários :
Postar um comentário