Turistas avistam objeto estranho no céu da Barra.
Na tarde do último dia 23, os turistas Ruan Carlos e Edson Sotero, naturais de Recife e em férias na Bahia, relataram um susto ao avistarem, do Farol da Barra, um objeto brilhante no céu. O incidente, que ocorreu no fim da tarde, deixou os dois atônitos.
Até o momento não obtivemos retorno sobre o que seria esse fenômeno. Acreditamos que possa ter sido um meteoro.
Os turistas estão encantados com a cidade de Salvador, prometendo voltar em breve para conhecer a Ilha de Itaparica. No momento eles estão curtindo Lençóis.
De quebra, ainda apreciaram o por do sol na Barra!
.jpeg)

0 comentários :
Postar um comentário