Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Colorgin Arte Urbana e festival de graffiti transformam comunidade baiana

O Festival de Graffiti Bahia de Todas as Cores – BTC deste ano foi realizado no município de Candeias



O Festival de Graffiti Bahia de Todas as Cores – BTC, evento sociocultural e artístico que ocorre anualmente na Bahia trouxe cores e arte para a vida do município de Candeias. Como um grande intercâmbio de cultura, graffiti e música, o festival reuniu mais de 100 artistas com o apoio, e utilizando as cores das tintas spray da Colorgin Arte Urbana, os participantes fizeram de Candeias uma cidade mais colorida.

A comunidade viveu por três dias o entusiasmo que move o graffiti nacional e internacional, e prestigiou de perto o evento realizado entre os dias 22 e 25 de março. Com o som do DJ Marve Bighead, apresentações de Paloma Di Paula, banda Ao Vento, Lerry, e grandes nomes com debates, mesa-redonda, mutirão de pintura pelas casas da cidade, revitalização, atrações culturais, dança e alegria, o festival BTC, que teve como tema “A Arte que ilumina a Cidade” foi inspirador, destacando a importância dos festivais de graffiti no Brasil e da valorização patrimonial de Candeias. 

Segundo o diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams, Daniel Blumen, “o BTC é maravilhoso e transformador, de cunho artístico-cultural e de responsabilidade social muito grande. Sentimos orgulho de poder participar com Colorgin Arte Urbana, enchendo de cor a cidade de Candeias. Esperamos que cada casa, muro e parede pintados com as nossas cores transbordem de ótimas lembranças a história dos moradores da cidade”.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑