Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 27 de outubro de 2018

Circo de Marvin anuncia hiato com show em Salvador

 Após mais de 6 anos de trajetória, a banda baiana Circo de Marvin anuncia pausa para preparar seu novo disco. Antes, o grupo se despede em um show na sua cidade natal, Salvador, no dia 2 de novembro no Portela Café. A apresentação conta com surpresas, músicas inéditas e também com a participação da banda Mondeza.

O quarteto que trocou Salvador por São Paulo se deparou com situações na nova cidade que renderam novas músicas. Dessas experiências a banda lançou “Eu Odeio Os Correios” (assista aqui), última inédita antes do recesso, que nasceu da indignação com a prestação de serviço da rede. Eles decidiram se posicionar sobre, transformando a insatisfação de milhares de brasileiros em música. O lançamento foi totalmente independente e foi todo preparado e produzido pelos baianos.

A antecessora, “Vizinho de Baixo” (assista aqui) também marcou este momento de mudança para Circo de Marvin, sendo a primeira faixa depois da chegada de dois novos membros no grupo, baixista Rex e o guitarrista Batata, que se uniram a Bruno Souri (voz) e Miguel Freitas (bateria). A faixa surgiu quando o grupo começou a receber ligações do vizinho que mora no apartamento de baixo reclamando do barulho, o clipe foi gravado no estúdio Ilha dos Sapos (de Carlinhos Brown) e com produção de Énio Nogueira e Circo de Marvin.



Serviços:

Circo de Marvin @ Salvador

Data: 02/11 (sexta-feira)    

Horário: 18 h

Local: Portela Café

Endereço: R. Itabuna, 304 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-650

Ingressos: R$22 (online); R$20 (na hora, caso ainda tenha ingressos)

Vendas Online:  https://bit.ly/2IZSfGD

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑