Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Comédia "Até que a internet nos separe" - Sugestão de pauta

Carol Nakamura (Hirô, de Sol Nascente) e Márcio Kieling (Pereca, de Malhação, Zezé Di Camargo em 2 Filhos de Francisco, dentre outros personagens) contracenam nessa divertida montagem da peça ATÉ QUE A INTERNET NOS SEPARE. Uma comédia romântica, que aborda a influência da era digital na vida de um casal que está enfrentando a crise dos 7 anos.
O casal Pâmela Amanda e Márcio Roberto passam por situações do dia a dia, tendo que lidar com a exagerada influência das redes sociais no seu relacionamento. Nessa era, onde estamos mais preocupados em mostrar uma vida “perfeita”, com filtros. A tentação de demonstrar uma “realidade paralela”, está na palma de nossas mãos. Ou melhor, nos dedos. A Internet surgiu para colocar à prova as relações, tanto com o outro como conosco. Estamos realmente felizes como postamos? Somos tão seguros assim? Ou nossa auto-estima depende das curtidas de um desconhecido? Devemos refletir porque damos tanta atenção a um meio de comunicação que afasta quem está perto e aproxima quem esta longe. É realmente esse o nosso objetivo? 

O texto, de Márcio Kieling, leva o público a uma identificação imediata, provocando no espectador a sensação de estarem dentro de uma bolha. O quanto esse meio de comunicação está consumindo um tempo, que poderia ser dedicado a algo de útil? Será que estamos valorizando as relações que realmente importam? O quanto nós somos parecidos com os personagens? 

Com direção de Fernando Gomes, ATÉ QUE A INTERNET NOS SEPARE chega aos palcos com uma montagem dinâmica, divertida, e que ao mesmo tempo nos passa uma mensagem importante. Até que ponto essa tecnologia nos influência para o bem ou para o mal. Devemos levar tão a sério assim tudo que vemos na internet?
FICHA TÉCNICA
Texto: Márcio Kieling  |  Elenco: Carol Nakamura e Márcio Kieling   |Direção: Fernando Gomes
Produção Executiva: Fernanda Etzberger   |  Direção de Produção: Fernanda Etzberger
Direção de Movimento: Ana Madalegna  | Figurino: Thaís Muller | Cenário: José Dias
Iluminação e Trilha Sonora: Fred Eça  | Operador de som e luz: Genilson Barbosa
Foto: Ricardo Penna | Desing Grafico: Lívia Palpério
Produção e Realização: Ikebana Produções  | Genero: Comédia Romântica
SERVIÇO
O QUE: ATÉ QUE A INTERNET NOS SEPARE
ONDE: Teatro Jorge Amado
QUANDO: 24 e 25 de novembro, sábado as 21:30h e domingo as 20h
QUANTO: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
Duração: 70 minutos
Vendas: Na bilheteria do Teatro (aberto de quarta a domingo das 14h ás 19h). Também pelo site: https://www.ingressorapido.com.br/event/10419/d/45902   
OBS: Ingressos promocionais nas lojas Odete Rios(L1 do Shopping Bela Vista e Shopping Paralela), basta doar 1kl de alimento e você ganha na hora 45% de desconto em cima da inteira.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑