Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de novembro de 2019

Vitória empata por 2 a 2 com Figueirense

As equipes empataram por 2 a 2 com reviravoltas, na 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que brigam para não cair.

Com o resultado, o clube baiano permanece em 15º lugar, com 37 pontos, enquanto o Figueira ainda é o primeiro na zona de rebaixamento, com 33, a dois do Londrina, em 16º.

Na próxima rodada, o Vitória recebe o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), enquanto o Figueirense enfrenta o Vila Nova no mesmo dia e horário no Orlando Scarpelli.

Os gols dos catarinenese foram marcados por Luís Ricardo e Odilavio. O Vitória agora tem um novo compromisso no Barradão, no dia 12 de novembro, contra Brasil de Pelotas. Com o resultado desse sábado, o time baiano está na 15º colocação, com 37 pontos. 


FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2 X 2 FIGUEIRENSE

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 2 de novembro de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)
CARTÕES AMARELOS: Anselmo Ramon, Everton Sena e Caicedo (Vitória); Rafael Marques e Pereira (Figueirense)
GOLS: VITÓRIA: Anselmo Ramon, aos 33 minutos do 1º tempo e Thiago Carletto, aos 36 do 2º tempo; FIGUEIRENSE: Luis Ricardo, aos 35 do 1º tempo; Odilávio, aos 12 minutos do 2º tempo.

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Jonathan Bocão, Everton Sena, Ramon, Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido, Chiquinho (Eron); Felipe Garcia (Caicedo), Wesley (Felipe Gedoz), Anselmo Ramon.
Técnico: Geninho

FIGUEIRENSE: Pegorari, Luis Ricardo, Alemão, Pereira e Conrado; Patrick, Tony (Kauê) e Fellipe Mateus (Victor Guilherme); Jefferson Renan (Odilávio), Breno e Rafael Marques.
Técnico: Pintado

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑