Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Shopping investe em tecnologia para manter o Papai Noel próximo das crianças


 Shopping da Bahia investe em tecnologia para manter o Papai Noel próximo das crianças no Natal 2020  


Tradição é tradição. E quando o final do ano vai se aproximando, as famílias já começam a se conectar com a época mais lúdica e festiva do ano. Árvores, enfeites, iluminação e, claro, o Papai Noel.   


Em 2020, o bom velhinho teve que encontrar outras maneiras de se conectar com as crianças, mantendo o distanciamento social, mas sem perder a magia dos presentes e dos pedidos de Natal.    


No Shopping da Bahia, a tradição de encontrar o Noel pelos corredores está mantida. Em 2020, o personagem ficou mais jovem, porém mantendo a barba branca, a barriga fofinha, e o sorriso que cativa os pequenos. “Tomamos o cuidado de procurar um Papai Noel que não estivesse nos grupos de riscos e o distanciamento mínimo será mantido durante todo o tempo”, explica Mayara Diniz, gerente de marketing do Shopping da Bahia.    


O bom velhinho estará no mall, dentro de um cenário lúdico, separado do contato físico por cercas que garantem a distância mínima de 2 metros entre o Noel e as crianças. “Esse ano, o Noel não vai poder sentar ao lado das crianças e ouvir os pedidos ao pé do ouvido, mas Natal sem Papai Noel, não é Natal. Então ele estará no shopping e poderá ser visto pelas crianças respeitando as regras de distanciamento”, detalha Diniz.   


Para receber as crianças, uma decoração natalina vai permitir todo e encantamento que o período enfatiza. A decoração terá o tema Natal de Rubi, com o Rubi como cor principal. Além disso, teremos como elemento visual principal grandes caixas de presentes, com o nosso desejo para esse Natal e o grande presente para esse ano: Paz, Amor, Alegria e União.   


 


TECNOLOGIA QUE APROXIMA   


Cada vez mais comum na rotina das famílias, os smartphones serão aliados para aproximar o Noel das crianças neste Natal. A primeira novidade, a partir do dia 17 de novembro, é o Whatsapp do Noel. Mandando uma mensagem, os papais poderão receber áudios do bom velhinho personalizados, com o nome da criança e mensagens positivas para alegrar ainda mais as festas de fim de ano.  


Será possível mandar uma mensagem para o Papai Noel, através do número (11) 96362-7784, e receber um áudio com uma mensagem personalizada do bom velhinho – para este último, ele será direcionado para o hotsite, que informará alguns dados para que a mensagem venha da forma mais personalizada possível.    


O conhecimento do Noel sobre as crianças não é novidade para quem conheceu o “livro que tudo sabe” na Noelândia 2019. Esse ano, a Noelândia virou um ambiente virtual com jogos, atividades e vídeos para manter viva a relação das crianças com o projeto, que já foi escolhido como a melhor atração de Natal em shopping center do país pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE).     


Para acessar esse ambiente deslumbrante, é só entrar no link www.noelandia.com.br, também a partir do dia 17 de novembro. Entre os conteúdos da Noelândia 4.0, está a opção dos pequenos receberem um vídeo customizado, onde o Papai Noel e os Nói-Nóis mandam um recado direto do “Livro que tudo sabe”.   

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑