Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Shopping terá ursos, Papai Noel e recursos tecnológicos para completar a magia da decoração

 
O shopping terá ainda Papai Noel e recursos tecnológicos para completar a magia da decoração que será aberta ao público a partir de 19/11
 


Uma viagem afetiva no tempo. Este é o convite que o Salvador Norte faz ao público: fechar os olhos e se transportar até a infância, a família reunida, a expectativa para a noite do Natal, aquele urso de pelúcia favorito e companheiro de todas as horas. É fazendo uma conexão com esse imaginário de amizade e boas lembranças que o Salvador Norte Shopping escolheu o Natal dos Ursos como tema deste ano, em que completa 10 anos de operação. A decoração será aberta ao público a partir de 19/11.


Mais uma vez assinada por Cecilia Dale, referência no segmento em todo o país, a decoração, projetada para contemplar estrategicamente todos os pisos do shopping, foi adaptada para ser mais contemplativa, em virtude dos protocolos de segurança, porém mantendo o cuidado nos detalhes e encantamento para adultos e crianças. Inspirado nos elementos das florestas, o Natal dos Ursos enaltece a importância da família, o respeito à natureza, união e a ternura dos simpáticos ursinhos. 


No centro da Praça de Eventos, L1, haverá uma grande árvore de Natal.  Um urso inflável de 4m dá as boas-vindas ao um mundo encantado onde as crianças poderão visitar diversos cenários e conhecer o urso musical, que toca em uma banda, o ursinho pescador, o piquenique da família urso com muito mel e frutas. Um avião, carro e trenó complementam o ambiente. Na área externa, a iluminação com diversos elementos natalinos foi executada, pelo segundo ano, pela Blachère Illumination, responsável por iluminar importantes pontos turísticos no mundo, como a Torre Eiffel e a Chàmps Elysee. 


Papai Noel - E a magia não estaria completa sem ele! Para isso, o Salvador Norte lançou mão da tecnologia como uma aliada para que a interatividade e o contato pudessem acontecer de forma segura. A Casa do Noel (Piso L2) é um espaço decorado, simulando o lar do bom velhinho, de onde ele irá conversar com as crianças à distância. Para isso, haverá um QR Code que criará uma fila virtual, evitando assim aglomerações. A Casa do Noel funcionará de sexta a domingo, das 13h às 20h e o Papai Noel será um ator jovem, fora do grupo de risco. 


Através do Fone do Noel (Piso L2), a pessoa recebe, em seu celular, uma ligação do próprio Papai Noel! O cadastro é feito através do QR Code disponível no cenário instagramável, em formato de cabine, que funciona todos os dias, das 14h às 20h. Também através do recurso do QR Code, os clientes podem ver o Noel em Realidade Aumentada. Isso mesmo: como se estivesse no mall do shopping. Basta baixar o aplicativo Teth (disponível para Android e IOS) e mirar com a câmera do App. Aí, é só esperar a magia acontecer: ele aparece com uma mensagem especial de Natal. É possível, inclusive tirar foto ao lado do Noel virtual. São seis totens espalhados pelos três pisos do shopping. “Neste momento, a prioridade é a proteção de todos. Fomos bem cuidadosos, pensamos em cada detalhe e utilizamos os recursos tecnológicos disponíveis para mantermos o mágico para a família”, diz Gabriela Simões, gerente de marketing do shopping. 


Outra opção deste Natal são as compras online. Através da plataforma www.salvadornorteonline.com.br, os clientes podem escolher entre as lojas e os cerca de 1,5 mil produtos disponíveis. É possível adquirir em mais de uma loja e receber tudo em uma única compra, em casa, com frete grátis. O Salvador Norte Online conta ainda com a função “Presente”, para quem quer presentear amigos e familiares, com toda comodidade.  É possível ainda fazer as compras e retirar no Drive Thru do shopping (piso G1). 


O Natal do Salvador Norte também contará com uma promoção especial. No estilo compre e troque, a ação acontecerá de 04 a 20/12.

 


Solidariedade


A solidariedade também é parte importante do Natal do Salvador Norte. Através da parceria com a Fecomércio-BA, os clientes podem ajudar cerca de 200 instituições baianas que dão assistência a crianças e idosos. O Natal Solidário visa arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de higiene. As doações podem ser entregues no tapume interativo, localizado no piso L3, até 24 de dezembro, durante o horário de funcionamento do shopping. Esta ação já acontece há sete anos. 


SERVIÇO


Decoração Natal dos Ursos


Onde: Salvador Norte Shopping – Piso L1


Período: 19 de novembro a 24 de dezembro 2020;


Horário: segunda a sábado, das 11h às 21h; domingo, das 12h às 21h;


Atração gratuita


 


Casa do Noel


Onde:  Piso L2


Quando: sexta a domingo, das 13h às 20h


Atração gratuita


 


Fone do Noel


Onde:  Piso L2


Quando: todos os dias, das 14h às 20h


Atração gratuita;


 


Papai Noel em Realidade Aumentada


Onde: totens nos três pisos


Quando: Todos os dias


Atração gratuita;


 


Natal Solidário


Onde: Piso L3


Período: Até 24 de dezembro


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑