Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Embarque Online apresenta expertise do metrô baiano


 Embarque Online apresenta expertise do metrô baiano para universitários e docentes de universidades federais do Brasil


CCR Metrô Bahia apresenta os bastidores do modal através do seu programa de visitas para mais de 250 pessoas em um encontro virtual


O programa de visitas Embarque Online, da CCR Metrô Bahia, vai alçar novos horizontes nesta quinta-feira, dia 29. O projeto que foi adaptado para o ambiente virtual vai apresentar o know how do metrô baiano para mais de 250 estudantes e professores de turmas de cursos de transportes da UFBA, UFRN, UFPE, UFAL, UFRJ e UFPR. Na ocasião, os participantes farão uma visita virtual ao Centro de Controle Operacional (CCO) e à área de manutenção material rodante da concessionária que é responsável pelo Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, referência internacional pela qualidade e velocidade das obras, e tecnologia inovadora.


O Embarque Online é um tour virtual com transmissão ao vivo via plataforma digital que apresenta os bastidores do metrô baiano para a comunidade acadêmica com conteúdo exclusivo e customizado de acordo com necessidade de cada grupo. Em junho do ano passado, o programa foi adaptado para o ambiente virtual e, com isso, conseguiu ampliar a sua atuação, apresentando toda a expertise da empresa para mais de mil participantes entre estudantes e professores de instituições de ensino de todo o Brasil.


O Embarque


Criado em 2014, durante a fase de obras de implantação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, o programa de visitas Embarque já recebeu mais de 30 mil visitantes entre crianças, jovens e professores de toda a Bahia e outros estados do Brasil em sua versão presencial. A iniciativa visa contribuir com a formação acadêmica e cidadã de jovens e fortalecer a cultura do metrô baiano. Através de dois roteiros, “Embarque na Operação” e “Embarque nos Bastidores”, o programa apresenta o metrô, a tecnologia empregada, bem como a expertise da CCR Metrô Bahia que tem como premissas a qualidade e o atendimento na prestação do serviço de transporte público.


A agenda para marcação de visitas técnicas virtuais está aberta à comunidade acadêmica. Basta fazer a solicitação através do site da CCR Metrô Bahia (www.ccrmetrobahia.com.br) ou da Ouvidoria (0800 071 8020), com antecedência mínima de 10 dias. Para participar, a turma deve ter, no mínimo, 20 alunos. As visitas acontecerão às terças, quintas e sextas-feiras, às 9h e às 14h, com duração de duas horas.


 Crédito da Foto: Divulgação CCR Metrô Bahia


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑